segunda-feira, 10 de março de 2014

Molde para Luminária em PVC - Floral Vazado

Olá queridos, que a paz de nosso Senhor esteja com todos vocês.

Estou lançando o Molde Floral Vazado que utilizei em minha luminária com papel mylar. Este lindo desenho tem um efeito surpreendente quando aplicado ao tubo de PVC.
Com ele você poderá fazer luminárias de MESA, COLUNAS, ARANDELAS e PENDENTES, utilizando a mesma estampa, pois todo o desenho se encaixa tanto no comprimento quanto na largura.
Se precisar fazer uma luminária mais alta, é só repetir o desenho no sentido do comprimento, e na largura terá as opções de 100, 200 e 300mm, é só imprimir mais 2 e 3 vezes o molde.
Imprima em papel A4, recorte as bordas brancas e monte o desenho do tamanho que precisar.

Valor R$20,00
Comprar o Molde Floral Vazado



3 comentários:

  1. ola Tenho 14 anos e estou começando a fazer luminárias e gostaria de saber qual mateira vc usa pra dar essa fundo branco nos cortes vazados .
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rayon, eu uso um filme de poliester chamado Mylar. Na barra lateral deste blog nos meus arquivos tem todas as informações sobre este material. Ele suporta altas temperaturas.

      Eliminar
    2. obrigado , eu aprendir com vc!

      Eliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!